quinta-feira, 21 de março de 2013

Rescaldo VIII Capote

A Barítuna está de regresso a Lisboa e com muitas boas novidades!
Não podíamos estar mais contentes com todo o Festival, organizado pela Tôna Tuna, a todas elas o nosso enorme obrigado pelos momentos de alegria vividos, de muita animação e espírito académico, juntamente com a Vibratuna, TFAAUA e à Miniatuna. Vai Tunas! E aos nossos guias fantásticos, incansáveis durante todo o festival, Sherminator e Bemól (RTUB), Vai Tu! e Verónica (Tôna Tuna), um enorme abraço e muito obrigada!
Foi um fim-de-semana em grande, sempre a cantar pelas ruas de Bragança, uma terra cheia de beleza e que nos acolheu com tanto carinho, e à qual esperamos voltar muito em breve.
Além do mais, trouxemos para casa o prémio de Tuna Mais Tuna ("TU-TU-TU-TUNA MAIS TUNA!"), juntamente com uma Menção Honrosa pela qualidade musical demonstrada em palco. Foi uma honra para nós termos recebido tal título, um momento marcante para todas nós, que nos encheu de muito orgulho enquanto tunantes e de realmente demonstrar que a qualidade nem sempre tem necessariamente que corresponder a quantidade.
Levando a palco um repertório só de originais, abrimos a nossa actuação com o "Tunante Até Morrer", seguida de "Capa Traçada" e "Hino Novo". Foi igualmente no palco do Teatro Municipal de Bragança que estreámos o novo arranjo da nossa serenata "Te Cantaré". Para finalizar em grande, tocámos o "Hino Velho" e depois foi o Grito Académico, com muita pujança e muita cajança, como é próprio desta vossa tuna :)




Em breve, poderão contar com vídeos do Festival e se quiserem ver mais fotos de Bragança, dêm uma olhadela no nosso Facebook (http://www.facebook.com/barituna.fdl?fref=ts)



2 comentários:

EB disse...

TU-TU-TU-TU-TU TUNA MAIS TUNA!!! :DD

*_Pipi_* disse...

=D